Acompanhe as principais notícias sobre o combate ao coronavírus em BD

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias da semana a respeito do combate à covid-19.

Leitos para combate ao coronavírus – Bom Despacho já tem 40 leitos para tratar pacientes com Covid-19 e está preparada para abrir mais 69 em caso de um pico da doença. Saiba mais.

Casos de coronavírus em BD – 4º caso de coronavírus foi registrado na cidade. Trata-se de uma jovem de 24 anos, que há três semanas estava em Belo Horizonte. Saiba mais.

Atividades para os alunos da rede municipal de ensino – Para que a pandemia não prejudique mais os alunos da rede municipal, a Prefeitura oferecerá atividades não-presenciais. Saiba mais.

Desinfecção de ruas – A pedido da Prefeitura, a Copasa está desinfectando vias e passeios de Bom Despacho. Saiba mais.

Psicólogos e assistentes sociais voltarão a atender no Engenho – A partir do dia 26 de maio, quinzenalmente, a Prefeitura levará atendimento social e psicológico aos moradores do Engenho do Ribeiro. O atendimento será terça-feira, de 12h às 16h. Saiba mais.

Continue acompanhando e compartilhando as notícias oficiais do combate ao coronavírus em BD