Acompanhe as principais notícias sobre o combate ao coronavírus em BD

Só compartilhe notícias postadas na página da Prefeitura.

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias da semana a respeito do combate à covid-19.

Liberação do comércio com uso de máscara e outras medidas de segurança – a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 liberaram, com restrições, o funcionamento do comércio, escritórios em geral, salões de beleza, barbearias, indústrias. Saiba mais.

Reformulação do Boletim sobre coronavírus – a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 fizeram mudanças no Boletim Coronavírus. Veja o vídeo onde o Doutor Humberto de Paula Silva fala sobre as mudanças clicando aqui.

Criação do Banco de Alimentos – por causa da pandemia de coronavírus, muitas pessoas estão sem trabalhar. Sem renda, o número de famílias em situação de vulnerabilidade aumentou muito no Município. Para reverter essa situação e ajudar os bom-despachenses, a Prefeitura criou o Banco de Alimentos. População pode doar para ajudar. Entidades podem se cadastrar para entrar nessa luta. Saiba mais.

Distribuição de merenda escolar para alunos – a Prefeitura está distribuindo kits feitos com alimentos que seriam usados na merenda escolar. Receberão esses kits quase 500 alunos da rede municipal que estão em situação de vulnerabilidade. Saiba mais.

Uso de máscaras é obrigatório – para evitar a proliferação do coronavírus em Bom Despacho, o uso de máscara é obrigatório nos espaços públicos, comércios, empresas privadas e públicas de BD. Saiba mais.