Acompanhe as semifinais do III Torneio de Futsal 1º de Junho

3° torneio 1º de junhoHoje (9) acontecerão os jogos da semifinal do III Torneio de Futsal 1º de Junho, na Quadra do Ana Rosa. A competição é mais uma ação da Secretaria de Esportes para promover o esporte e os atletas da cidade. “Os jogos estão emocionantes. Vale a pena prestigiar mais esta ação esportiva”, convida Roberta Neves, secretária de Esportes.

Jogos – A quadra fica na Rua Tabatinga, 422, Bairro Ana Rosa. As partidas começarão às 19h com o jogo Disk Cerveja do Xandim x Faísca Materiais Elétricos. Às 20h, o jogo será T.F.C. x Tukinha Kids. Clique aqui para baixar a tabela de jogos.

104 anos de Bom Despacho – O torneio faz parte das comemorações do aniversário de emancipação do município de Bom Despacho. Clique aqui para baixar a programação completa.