Acompanhe a final da Copa Sesc

Copa Sesc_fotos montagem

Equipe de volei do Projeto Voleimania e time de futsal do Projeto São Vicente

Amanhã (6), acontecerão as finais da Copa Sesc. Cinco equipes de Bom Despacho participarão da decisão. A equipe Voleimania, categoria Triênio I Feminino e o time do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte das categorias Sub 11 e Sub 17, naipe masculino, estão na disputa pelo 1º lugar. Já as equipes de futsal masculino do Projeto Futsal do São Vicente, categoria Sub 15 e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, categoria Sub-17, lutam pelo 3º lugar.

Saiba mais – A cerimonia de encerramento será as 16h,  no SESC Bom Despacho. Diversas modalidades estão sendo disputadas, entre elas, voleibol, handebol e futsal. A copa começou dia 18 de outubro e reuniu mais de 800 atletas da cidade e região. Os jogos aconteceram nas quadras do Sesc, nos poliesportivos Jaime Martins, do NEI e do Ipê Campestre.

Confira as tabelsa dos jogos deste final de semana:

Tabela Final Vôlei     Tabela Final Futsal     Tabela Final Handebol