Acompanhe o 2º final de semana dos Jogos Escolares de Bom Despacho

4º Jogos escolares LogoAmanhã (3), a Prefeitura realizará o 2º final de semana dos jogos Escolares de Bom Despacho. Os jogos começarão às 7h, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, Bairro Vila Aurora). As escolas disputarão futsal masculino e fecharão a competição este ano. Acompanhe o desenvolvimento dos jovens atletas pela tabela. Os jogos vão até domingo (4).

Integração – Treze escolas participam da competição que reuniu atletas disputando Voleibol, Futsal, Peteca, Queimada, Natação, Atletismo e Xadrez. Elas são: Colégio Darwin, Colégio Tiradentes, Colégio Universo, Escola Chiquinho Soares, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola Dona Duca, Escola Irmã Maria, Escola Martinho Fidélis, Escola Miguel Gontijo, Escola Paulo Campos Guimarães – APAE, Escola Professora Maria Guerra e Escola Professor Wilson Lopes do Couto.

Veja os resultados do primeiro final de semana aqui