Acompanhe o 5º Torneio Municipal de Futsal de Bases

Participantes do 4º torneio de Futsal de Bases em 2022.

Neste final de semana começarão os jogos do 5º Torneio Municipal de Futsal de Bases da Prefeitura Municipal de Bom Despacho.

Prestigie e torça pelo seu time: Os jogos de classificação serão realizados nos dias 16, 17, 18 e 23, 24 e 25 de junho no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 78, São Vicente). A fase final está prevista para os dias 1 e 2 de julho.

A Prefeitura de Bom Despacho deseja boa sorte a todas as equipes e ressalta a importância do evento por promover integração e socialização entre os atletas, familiares e torcedores, através do esporte”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Equipes participantes – Associação Atlética de Bom Despacho, E.E. Chiquinha Soares, E.E Professor Wilson Lopes, Life Soccer, Meninos da Vila, Oficina de Futsal João Dornas, Praça de Esportes, Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte, Projeto de Futsal São Vicente, Superar F.C.