Acompanhe o Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz
IMG_6726

Time Disk Cerveja do Xandin venceu 1º dia de jogos e segue com um ponto de vantagem

Com apoio da Secretaria de Esportes, domingo (19) começou o 13º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz. Para esquentar as equipes, o primeiro dia contou com jogos entre todos os times, no esquema “mata-mata”. No final, o Disk Cerveja do Xandin venceu o Famorine por 6×2 e garantiu um ponto de vantagem para continuar a competição. “É um Campeonato tradicional em nossa cidade e toda a população deve aproveitar para assistir os jogos”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

Dez equipes participam da disputa: Grupo Vap, Agro-Floresta, Retro-Lider, Zezinho Lanches, Guarani, Famorine, Disk Cerveja Xandin, Ipê, Tukinha Kids e Agromilk. Segundo o organizador Djalma Rodrigues, o campeonato deve ser definido no início de junho.

Clique aqui para conferir a tabela dos próximos jogos