Acompanhe o Desfile de 7 de setembro
7 de setembro 2014

Desfile de 2014

Segunda-feira, a Prefeitura realizará o desfile de 7 de setembro para comemorar a Independência do Brasil. Não perca esse momento de nacionalismo e civilidade. A partir das 8h haverá o cerimonial e o hasteamento das bandeiras na Praça da Matriz. Os cortejos sairão às 8h30 da Matriz até a Praça da Inconfidência pela Rua Doutor Miguel Gontijo.

“Em momentos como este, em que nosso país enfrenta grandes dificuldades econômicas e políticas, é hora de todos nós, brasileiros, nos unirmos em torno dos nossos ideiais constitucionais de uma pátria soberana, cidadã, plural e carinhosa com a dignidade da pessoa humana. O desfile de 7 de setembro simboliza esta busca por uma sociedade livre, justa e solidária. Por isto convido todos os bom-despachenses a participarem deste momento solene”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Parceiros – Participarão do desfile a ABAP, APAE, Asilo São José, Colégio Tiradentes, escolas estaduais e municipais, Grupo Escoteiros, IFMG, Polícia Militar, Tiro de Guerra e Universidade Aberta do Brasil.