Acompanhe o III Torneio de Futsal de 1º de Junho

3° torneio 1º de junhoDia 6 de junho começará o III Torneio de futsal 1º de Junho. Acompanhe as partidas e torça pela sua equipe favorita. Os jogos serão na Quadra do Ana Rosa (Rua Tabatinga, 422, Bairro Ana Rosa). O torneio vai até o dia 10. Clique aqui para ver a tabela de jogos.

Seis equipes disputarão a competição. Elas são: T.F.C, Marafolia, Disk Cerveja do Xandim, Meninos F.C, Faísca Materiais Elétricos e Tukinha Kids. “As equipes estão muito bem preparadas e organizadas. Serão excelentes jogos! Venha conferir as partidas” convida Roberta Neves, secretária de Esportes.

104 anos de Bom Despacho – O torneio faz parte das comemorações dos 104 anos da emancipação de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação completa do aniversário de Bom Despacho.