Aconteceu a 3º Feira Literária na Praça da Matriz

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

No último sábado, 13 de abril, aconteceu a 3º Feira Literária na Praça da Matriz. O evento busca incentivar o hábito da leitura através de contação de histórias, momento de bate papo com escritores, oficinas infantis, entre outras atividades. Dezenas de leitores, pais e alunos do Colégio Universo compareceram à Feira e puderam desfrutar de uma manhã mágica com lindas narrativas.

Além de proporcionar momentos de lazer e cultura, a Feira Literária também busca incentivar os escritores bom-despachenses e contou com a presença de Luisa Garbazza, Celso Ribeiro, Alexandre da Fonseca, Fernando Humberto, Gísila Ceciliane, João Bosco de Castro, Sara Campos, Benício Cabral, Vander Araújo, Pedro Ramos, Ronan Tales, Gildasio Pinto e Lúcio Emílio.

Dessa forma, foi possível que os alunos e demais visitantes, desfrutassem das obras e histórias apresentadas pelos escritores e professores. “Seja jovem, criança ou adulto: bom-despachenses, leiam mais! A literatura nos remete à viagens fantásticas!”, relatou a Secretária de Cultura, Rosimaire Santos.