Aconteceu a cerimônia que elegeu a nova Presidência e Conselho Fiscal da ARTEBOM

No dia 23 de janeiro, reuniram-se os associados da ARTEBOM (Associação dos Artesãos de Bom Despacho), para eleger nova Presidência e Conselho Fiscal. A cerimonia contou com a maioria dos membros associados e votaram aqueles que comprovaram estar de acordo com suas obrigações dentro da associação.

A nova chapa elegida inclui cargos de: Diretoria, Conselho Fiscal e Membros Suplentes, dos quais foram designados 12 integrantes para a nova diretoria da ARTEBOM, que terão mandado de 19 de fevereiro de 2024 a 18 de fevereiro de 2027.

Desse modo, uma boa gestão desse espaço, faz-se importante, visto que a Associação tem um papel significativo para a Cultura e Turismo em Bom Despacho, sendo que os artesãos que a integram conseguem expor e vender seu artesanato e, claro, transmitir os costumes bom-despachenses através da arte.

DIRETORIA:
Presidente: Lígia de Assis Santos Mendonça