Aconteceu no Ipê Campestre Clube, II Copa Budega de Beach Tennis

Um torneio onde foram disputadas as categorias C/D e B/C, onde as duplas foram formadas através de sorteio.

96 atletas participaram do evento que além de muito esporte foi repleto de socialização e diversão.

O grande destaque da copa foi Solani Antoniazzi, de 61 anos, que juntamente com sua dupla Felipe Tameirão, foram vice-campeões da categoria B/C. Solani destaca que praticar esportes só trás benefícios à saúde e melhora a qualidade de vida.

“Ver as pessoas praticando esportes e socializando  já vale a pena a realização do evento”, ressalta O idealizador da Copa, Luís Augusto de Paula (Budega)

A prefeitura municipal de Bom Despacho parabeniza aos organizadores da copa pelo evento e por incentivar o esporte no município.

Ludimila Magalhães, parabeniza Luiz pela realização do evento e todos os atletas participantes.

Confira os resultados:

Categoria C/D
1° lugar – Bernardo Souza e Priscilla Bobina
2° Lugar – Lucas Soares e Tiago Muskito
3° lugar – Michelli Rocha e Mateus Macedo

Categoria C/B
1° lugar – Gustavo Barros e Sérgio Cançado
2° lugar – Felipe Tameirão e Solani Antoniazzi
3° lugar – Maicon Batista e Maristela Amaral

Cidades participantes: Bom Despacho, Luz, Nova Serrana, Pompéu, BH, Arcos.