Aconteceu o 4º Encontro de Lideranças Regionais do Turismo

O município de Bom Despacho foi um dos homenageados pelo Programa de Regionalização do Turismo, recebendo certificado emitido pelo Ministério do Turismo, como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro.

Durante o evento, foi realizado o lançamento do Projeto Rota turística caminhos de Padre Libério e do Site e App Turístico Regional.

“Reconhecimento como este demonstra que a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo trabalha de forma inovadora e estratégica, a fim de aprimorar o Turismo local. Desse modo, o Ministério do Turismo do Brasil reconhece que o município de Bom Despacho possui potencial para receber, cada vez mais, turistas de diferentes regiões que poderão se deliciar com as nossas festividades religiosas, com os nossos eventos, com a nossa gastronomia e com a nossa acolhida”, declarou a Secretária do Turismo, Rosimaire Santos.