Aconteceu o XIX Jogos Mirins de Lagoa da Prata

Com apoio da Prefeitura, no período de 2 de março a 6 de abril, cinco categorias do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte, participaram dos XIX Jogos Mirins de Lagoa da Prata.
No dia 6, aconteceram as finais da modalidade Futsal, onde o Projeto alcançou o 2º lugar nas Categorias Pré Mirim e Petiz.

“Este apoio da Prefeitura é extremamente importante para nosso projeto, pois só assim podemos participar dos campeonatos da região. E é através desses campeonatos que podemos avaliar e valorizar o trabalho feito no dia-a-dia, além de promover a integração e lazer para nossas as crianças”, relatou Ladinho, treinador do Projeto.

“Parabenizo todos os atletas participantes e o treinador Ladinho por ser um grande incentivador do esporte”, relatou a Secretária de Esportes, Roberta Neves.