Administração faz entrega de material escolar

Teve início ontem, e prossegue até sexta, 10/02, a entrega dos dois kits de material escolar para todos os alunos do Ensino Infantil/Pré Escola (0 a 5 anos) e Fundamental, 1º ao 5º ano. O primeiro kit contém seis cadernos brochura com pauta de 60 folhas; uma caixa de lápis de cor com 12 unidades; uma tesoura pequena sem ponta; 12 borrachas brancas; uma régua; um jogo de caneta hidrográfica e um frasco de cola. Já o segundo kit é composto dos mesmos itens do primeiro substituindo-se a régua por uma caixa de giz de cera tamanho grande e o acréscimo de 12 lápis pretos. Ontem receberam os kits os alunos da escola Dr. Hugo e CEI São Vicente. Hoje será a vez dos alunos das escolas Criança Feliz e Coronel Praxedes. O prefeito Haroldo Queiroz estará presente em todas as escolas para a entrega do material.