Administração ganha reforço e população ganha ainda mais eficiência

Para reforçar o trabalho de setores importantes para a população, dois novos secretários assumiram pastas na Prefeitura. Fábio Santos assumiu a Secretaria de Obras e Leandro Eustáquio, a Secretaria de Meio Ambiente.

Fábio é mestre em Construções Metálicas pela Universidade Federal de Ouro Preto e engenheiro experiente, graduado pela Universidade Federal de Viçosa.

Leandro é mestre em Direito pela PUC, onde leciona há mais de 15 anos. Também e pós-graduado em Direito Municipal pela Unifenas e tem mais de 20 anos de experiência em Direito Ambiental.

Muito trabalho já foi feito – o Secretário Vital Guimarães, que cuidava das duas pastas, foi nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que trabalhará em parceria com Obras e Meio Ambiente para que Bom Despacho se desenvolva sem que a população perca a qualidade de vida.

Entre as conquistas que Vital liderou à frente das duas pastas estão a reconstrução da Praça do Rosário; o início da troca de todas as lâmpadas da cidade por LED; construção do velório do Engenho; pavimentação de mais de 50 vias; início da aplicação do aglomerador de solo, conhecido como Asfalto ecológico; limpeza de toda a extensão do canal da Dr. Roberto; limpeza inédita de todos os bueiros da cidade; início das ações para acabar e recuperar o lixão.