Adote cãezinhos da Bicho Amigo e deixe seu lar ainda mais feliz

Cadela encontrada na antiga linha de trem e cão atropelado próximo à Vidromat

A Associação Bicho Amigo cuida de animais de pequeno porte abandonados pela cidade. Para que eles tenha uma vida feliz, a associação faz a adoção deles para cidadãos de bem, em busca de mais alegria para seu lar. Seu trabalho é fundamental para retirar esses animais de situação de risco e dar a eles um tratamento mais humano.

Alguns dos exemplos desse trabalho são os cães das fotos. Na primeira, a cadela foi encontrada amarrada e muito debilitada próxima da antiga linha de trem. Ela foi resgatada e já foi acolhida por uma família. Na segunda, o cão foi vítima de um atropelamento próximo à Vidromat. Ele estava com as patas feridas e coberto de carrapatos mas já está sob cuidados da Bicho Amigo.

Adote um animal de estimação da Bicho Amigo – Para adotar animais que estão sob os cuidados da associação, vá até a loja Dallas Esporte (Rua Alferes Tavares, 42, Centro) e escolha o seu. Para conhecer mais sobre o trabalho da associação, acesse a fanpage da Bicho Amigo.