Agente de Relacionamento da Cemig visita Fernando Cabral

Dinoralva Gontijo apresenta informações ao prefeito Fernando Cabral

O prefeito Fernando Cabral recebeu em seu gabinete nessa terça-feira (22/1) a agente de relacionamento Dinoralva Maria da Silva Gontijo, que representa a Cemig no atendimento ao poder público em Bom Despacho e outras 11 cidades.

Dinoralva apresentou ao Prefeito os serviços prestados pela Cemig ao município e trouxe informações sobre dados físicos da estrutura da empresa em Bom Despacho. “Nosso objetivo é disponibilizar todas as informações para a Prefeitura e criar um canal direto de comunicação entre o município e a Cemig”, afirmou.

Segundo dados apresentados pela Cemig, Bom Despacho tem atualmente 17.000 consumidores residenciais, 350 industriais, 2.100 comerciais, 1.800 rurais e 200 diversos, além de 6.600 pontos de iluminação pública.