Agricultores comemoram recebimento de recursos e barracas para a feira

A Prefeitura oficializou a entrega de barracas e recurso para padronização das que estão sendo usadas pelos agricultores da feira Agriarte, popularmente conhecida como “Feirinha”. Ao todo, são 9 barracas que os feirantes já estão usufruindo, garantindo a eles a segurança de um espaço adequado para trabalhar, além de deixar a feira mais bonita com a padronização.

As barracas já estavam em uso durante a oficialização, o que comprova a necessidade da destinação de recurso e trouxe  muita alegria para os produtores participantes da feira.

“Quero agradecer à Prefeitura pela entrega dos kits pela destinação da verba que nos possibilitou a padronização. Agora temos um verde e branco de esperança e a nossa feira cada dia estará melhor graças à padronização e apoio da Prefeitura de Bom Despacho”, comemorou o Presidente da Feira Agriarte, Jackson da Silveira.

Além dessa destinação, a Prefeitura promoveu diversos cursos e capacitações sobre manejo adequado e melhor aproveitamento dos produtos ministrados pela equipe do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) e também junto ao Sebrae.

“Estamos muito felizes por poder finalmente oficializar essa entrega. Os produtores merecem e em breve iniciaremos dois grandes projetos que beneficiarão demais a eles e também à população que compra na feira. A população e os feirantes terão um espaço mais confortável para trabalhar e se divertir, além de comprar produtos mais saudáveis e aumentar a renda dos produtores”, disse o Prefeito Dr. Bertolino.