Ainda dá tempo de castrar e chipar seu animal de estimação

1ª etapa da ação será realizada com Castramóvel do Estado, dias 28, 29 e 30 de setembro, no Parque de Exposições

Dias 28, 29 e 30 de setembro, a Prefeitura fará a 1ª etapa da castração e chipagem de cães e gatos. A ação é gratuita e será feita pelos servidores da Secretaria de Saúde, com uso do Castramóvel do Estado.

Os cidadãos beneficiados nesta etapa já estão sendo contactados. “Serão contempladas todas as pessoas que fizeram o cadastro para castração de seus animais. Alguns no final deste mês e outros na próxima etapa. Inclusive, ainda dá tempo de preencher o formulário e participar da próxima etapa”, destacou o gerente de Epidemiologia, Fernando Júnior.

Os interessados devem CLICAR AQUI e preencher um formulário. O objetivo da Prefeitura com essa ação é controlar a população animal; evitar maus tratos, abandono; e ainda reduzir a proliferação de doenças.