Ainda dá tempo de se inscrever na oficina sobre protocolo de atendimento do Suas

No dia 30 de junho Bom Despacho receberá a Oficina Permanente Microrregionalizada da Sedese – Diretoria Regional de Divinópolis. A temática abordada será a Construção de Protocolos de Atendimento no Suas (Sistema Único de Assistência Social).

O objetivo é promover a discussão sobre a padronização de procedimentos nos serviços socioassistenciais que garantam a oferta qualificada de ações ao público alvo da política de Assistência Social.

Para participar, o interessado deve se cadastrar clicando aqui até o dia 24 (sexta-feira). Ao todo há 40 vagas para Bom Despacho. A oficina acontecerá de 9h às 15h, na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Santa Lúcia).