Ainda dá tempo de vacinar seus filhos contra poliomelite e sarampo

Prefeitura continua campanha que já vacinou mais de 60% do público-alvo

A Prefeitura está vacinando crianças, maiores de 1 ano até menores de 5 anos, contra poliomelite e sarampo. A Secretaria de Saúde já imunizou mais de 60% do público, ou seja, ainda faltam muitas crianças. A campanha será até 31 de agosto, participe.

Os pais devem levar seus filhos até Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua casa, com cartões de vacina e do SUS. As unidades ficam abertas de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 17h. Clique aqui e veja os endereços das UBS.

Domingo (26), as UBS Santa Marta e Ozanan-Fátima realizarão plantão de vacina – A equipe da UBS Santa Marta vacinará no Residencial Dona Branca, de 7h30 às 13h, na Igreja Fonte da Vida (Avenida das Palmeiras, em frente ao Supermercado Amaral). A UBS Ozanan-Fátima realizará vacinação no Centro Comunitário do Bairro Babilônia, de 7h às 17h.