Ainda dá tempo: solicite seu desconto para IPTU à vista

A Prefeitura prorrogou prazo para dia 10 de julho e triplicou o desconto inicial. Também ganhará desconto quem já pagou uma ou duas parcelas e quer quitar o restante de uma vez.

Solicite já seu desconto de 6% para pagar à vista seu IPTU até o dia 10 de julho. Quem não pagou nenhuma parcela, quer ganhar desconto e pagar seu IPTU à vista, até 10 de julho, deve tirar segunda via da guia clicando aqui.

Quem já pagou uma parcela, mas quer se beneficiar do desconto e prazo extra do pagamento à vista, basta solicitar novo cálculo aqui. Lá, informe no ‘assunto’ IPTU e ‘sub-assunto’ compensação IPTU.

Já pagou duas parcelas, mas quer se beneficiar do desconto e prazo extra do pagamento à vista? Basta solicitar novo cálculo clicando aqui. Informarão no ‘assunto’ IPTU e ‘sub-assunto’ compensação IPTU.

Fique tranquilo – a nova guia será emitida já deduzidos os valores pagos e encaminhada ao contribuinte por meio do e-mail informado no ato da solicitação. O contribuinte que efetuou o pagamento sem direito ao desconto,e com atualização por atraso, receberá a diferença no valor do IPTU de 2021.

Clique aqui para ver o passo a passo da emissão da nova guia.