Ajude a Cooperativa de Catadores de BD

Faça um Pix agora mesmo, no valor que você puder

Recentemente, a sede da Cooperativa de Catadores de Recicláveis de Bom Despacho – Reciclabom foi quase toda destruída num incêndio. A renda das famílias que vivem da cooperativa caiu consideravelmente por causa dos prejuízos em decorrência da perda de equipamentos, máquinas e cargas que estavam prontas para serem vendidas.

A Prefeitura está acompanhando a situação desde o início. Dias antes do ocorrido, a Secretaria de Meio Ambiente fez um repasse de R$ 30 mil para expansão dos trabalhos da cooperativa. Agora, o recurso precisará ser usado para minimizar as perdas. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social também está dando suporte com tudo que é possível.

Felizmente o Rotary está apoiando a causa. A Credibom também aderiu a esta corrente do bem abrindo uma conta em nome da cooperativa e criando uma chave Pix. Se todos ajudarem reergueremos a Reciclabom e as famílias que vivem dela em pouco tempo“, destacou o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.

Faça um Pix agora mesmo para o CNPJ 26.704.869/0001-00. Lembre-se que a única renda dessas famílias é a reciclagem. Doe quanto você puder.