Alegria marcou inauguração das luzes de Natal na Praça da Matriz

Inauguração das luzes de Natal 2016Para deixar as festas de final de ano ainda mais bonitas, a Prefeitura inaugurou as luzes de Natal da Praça da Matriz. Os cidadãos compareceram em peso para conferir o resultado, o sorteio de brindes e a festa. Houve a presença da Banda do 7º Batalhão, do Papai Noel Judoca e da Academia Ritmus.

“Muito bacana, é preciso ter essa ação para alegrar o Natal da criançada”, afirma Cristóvão do Couto, pai de Malu que ganhou uma bola. “Agradeço ao Prefeito pelo Natal para as crianças”, afirma Ana Andrade, diretora da Escola Professora Maria Guerra.

Vandalismo não deixou o Natal menos alegre – A instalação das luzes de Natal foi marcada por atos de vândalos que depredaram enfeites. Graças aos cidadãos que chamaram a polícia, a Praça da Matriz não perdeu o seu brilho. “Convoco todos os cidadãos a denunciar os vândalos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para ver fotos da ação