Almoço do CCI integra idosos e comemora a chegada do Natal

Almoço CCIHoje (23), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o almoço de Natal do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O almoço integrou os frequentadores e deu alegria a eles nesse final de ano com sorteio de brindes e amigo-oculto. A empresa Foto Elias doou um banner para o CCI para marcar esse momento de descontração.

“Frequento o centro há mais de um ano e sinto falta dele quando não estou aqui. Quero desejar a todos da Prefeitura e do centro um feliz Natal”, afirma José Ferreira (Zico), aposentado. “É muito importante integrar as pessoas nesses tempos modernos em que os jovens estão conectados à internet”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Prefeitura está reformando o CCI – Para dar mais conforto aos cidadãos atendidos no CCI, a Prefeitura está reformando a sede do centro. “Em breve, os cidadãos atendidos no centro terão um local novo, pintado e arrumadinho”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para ver as fotos do almoço