Aluna da UAB apresentará trabalho na UFMG
Professora Graziella Luciano (UFMG,) Professor Márcio Boa Ventura (UFMG), Amarildes Soares, Gisele Novato (Auxiliar de Serviço Escolar na UAB), Professora Denisse Sousa (Coordenadora da UAB) Professora Shirley Fraguas (UFMG)

A aluna do curso de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Amarildes Soares apresentará o seu trabalho sobre Patrimônio Cultural e Diversidade Social na UFMG. O trabalho faz parte do projeto de extensão do Programa Aproxime-se feito pela UAB. A apresentação será na Semana do Conhecimento, no dia 19 de outubro.

“O objetivo deste trabalho é perceber e analisar a diversidade social existente no Patrimônio Cultural na cidade de Bom Despacho”, diz Amarildes. Veja o banner da apresentação aqui.