Alunas do Projeto Voleimania participaram da 1ª Copa Estrela do Oeste Clube

Dia 30 de abril, com o apoio da Prefeitura de Bom Despacho, alunas do Projeto Voleimania participaram da 1ª Copa Estrela do Oeste Clube, em Divinópolis.

A Copa tem duas etapas e na primeira contou com a participação das equipes Estrela do Oeste, Raça Vôlei, São José Vôlei, Esporte Solidário de Itaguara e o Projeto Voleimania.

Os jogos da primeira etapa foram para as categorias iniciante (2011) e pré-mirim (2010). A forma de disputa foi como festival tendo critérios de participação. A segunda etapa será para as categorias mais velhas, com data ainda a definir.

“Os jogos serviram como motivar as novas atletas. O Estrela é um clube tradicional e está resgatando suas equipes de voleibol. Foi uma honra para o Projeto Voleimania participar dos jogos”, destacou o servidor Gerbert Delfino.