Educadores preparam as aulas para o começo do ano letivo

concurso-educacaoDia 11 de fevereiro, as aulas da rede municipal de ensino começarão. As quinze escolas municipais receberão aproximadamente quatro mil alunos para mais um ano de muito aprendizado e novas experiências. Os educadores já estão preparando as escolas. “Essa semana, os professores estão participando de reuniões para fazer estudos e planejamento para receberem os jovens”, afirma Ivy Lílian, secretária de Educação.

Prefeitura qualifica educadores para ensinarem cada vez melhor os alunos – Para valorizar cada vez mais o trabalho dos educadores, a Secretaria de Educação realizará o Seminário da Educação. Participe: a ação começará amanhã (3), às 7h30, no Sesc (Rua Maria da Conceição Del Buca, 150, Bairro Jaraguá).

Clique aqui para ver a programação do Seminário da Educação