Alunos da Art’Manha aperfeiçoam suas habilidades na capoeira

Curso Capoeira Associação Art'ManhaCom apoio da Prefeitura e do Fundo da Criança e do Adolescente, 29 alunos da Associação Centro Cultural Art’Manha Capoeira participaram do curso e aperfeiçoamento de capoeira, em Pompéu. Dessa forma elas aprimoram suas habilidades na capoeira e representam Bom Despacho em ações pelo estado.

Art’Manha – A Associação Centro Cultural Art’Manha Capoeira desenvolve um trabalho destinado a crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “A associação busca desenvolver a socialização, concentração, atenção, confiança e respeito pelo outro, envolvendo a família e a sociedade de maneira geral, mostrando que a prática da capoeira é um esporte saudável e que propaga a cultura da paz e não violência”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.