Alunos da Coronel Praxedes aprendem sobre acessibilidade

Quarta (16) a escola Coronel Praxedes recebeu Bruno Mota, arquiteto e urbanista, também coordenador da Escola do Servidor (EFESP). O objetivo foi discutir com alunos do quinto ano sobre o tema Acessibilidade, e falar sobre as estratégias e importância dela na busca da inclusão social.

“Infelizmente a sociedade criou uma concepção restrita sobre as pessoas que dependem da acessibilidade. Devemos lembrar que não são apenas os portadores de necessidades especiais que entram nesta lista, mas as gestantes, mães com crianças de colo e idosos. É fundamental que as crianças aprendam a conviver com as diferenças para compreendê-las. Parabenizo todos os profissionais da escola Coronel Praxedes por essa relevante iniciativa”, afirma Bruno Mota.