Alunos da Coronel Praxedes produzem mural para homenagear Biblioteca Municipal
mural biblioteca

Mural está exposto na Bioblioteca

Os alunos da Professora Renata Ferreira, da Escola Coronel Praxedes, visitaram o museu da cidade e a Biblioteca Municipal. Eles conheceram mais da história da cidade no museu e aproveitaram a oportunidade para irem à biblioteca.

A professora usou o ambiente cercado de livros para contar histórias e trabalhar o gosto pela leitura nos alunos. O resultado foi tão bom que ela pediu aos pequenos que fizessem um mural para homenagear o espaço. A educadora também demonstrou sua gratidão, por meio de uma carta.

“A biblioteca é um espaço que não se limita à pesquisa e à consulta, m as proporciona o divertimento-aprendizado, onde a criança aprende, brincando com as letras e, além disso, desenvolve todas as qualidades necessários ao seu crescimento como pessoa”, disse Renata.

O coordenador da biblioteca Ronan Nunes e os demais servidores ficam encantados com o carinho dos alunos e da professora. “É ótimo para as crianças conhecerem a biblioteca e terem logo cedo esse contato com os livros”, falou.

Clique aqui para ler a carta da Professora Renata