Alunos da Rede Municipal aprendem e se divertem com seus materiais escolares

Para que os alunos da Rede Municipal de Ensino se dediquem cada vez mais aos estudos, a Prefeitura distribuiu os Cartões Auxílio Educação. Dessa forma, os pais ou responsáveis podem comprar, os kits escolares nas lojas credenciadas de Bom Despacho.

Nayara Medeiros; mãe da aluna Ana Vitória, da Creche Eraída Alves; elogiou o material. “Ana Vitória, quando viu, achou tudo lindo e ficou entusiasmada demais. O material é de ótima qualidade”, afirma Nayara.

A Prefeitura investe na educação de Bom Despacho – Com os cartões, a Prefeitura investiu mais de R$ 390 mil na economia local. Os kits escolares contêm itens como caderno, canetinha, lápis de cor, cola, tesoura, borracha, régua, apontador.

“Não poderia ser melhor essa iniciativa de distribuir os cartões para os pais e responsáveis. Tudo com total seguranca e sem tumulto, a prefeitura merece nota 10 pela atitude”, afirma Nayara.