Alunos de escolas municipais representaram Bom Despacho na OBA

Destaque foram alunas da Escola Virgílio Antônio da Silva

Escolas participantes foram Virgílio Antônio da Silva e Dona Duca

Alunos das Escolas Dona Duca (Bairro Aeroporto) e Virgílio Antônio da Silva (Comunidade do Mato Seco) participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) edição 2017. Dentre eles, duas estudantes da Virgílio Antônio foram premiadas: Rafalela Soares Silva (aluna do 9º ano) ganhou Medalha de Prata e Thaeny Mendes Costa (4º ano) ganhou Medalha de Bronze.

A Prefeitura parabeniza todos os alunos por representarem Bom Despacho em uma competição nacional. Sua dedicação aos estudos deve crescer ainda mais. “As alunas e toda a escola receberam a notícia e agora estamos aguardando a chegada das medalhas para, em uma cerimônia especial, convidar as famílias e fazer a entrega”, afirma o diretor da Virgílio Antônio, Marcelo Couto.