Alunos de Bom Despacho estarão no JEMG 2016

Reunião Técnica do JEMG 2016Alunos de Bom Despacho representarão a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Para preparar os jovens cada vez mais para os desafios das competições, professores de Educação Física da cidade participaram da reunião técnica da etapa microrregional, em Martinho Campos.

“O esporte é instrumento da educação global dos alunos. Através do JEMG terá o aumento do vínculo aluno com a escola, contribuindo desta forma na diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Escolas participantes do JEMG e suas modalidades – Futsal Masculino Módulo I e Xadrez da Escola Coronel Robertinho; Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo; Voleibol Masculino Módulo II, Handebol Masculino Módulo II, Futsal Feminino Módulo II e Xadrez da Escola Professor Wilson Lopes do Couto; Xadrez do Colégio Darwin e da Escola Martinho Fidélis; Futsal Masculino Módulo II da Escola Irmã Maria; Basquetebol Masculino Módulo II e Handebol Feminino Módulo II do Colégio Tiradentes.