Alunos do Cesec avançam no desenvolvimento de ideias de negócio

Na última segunda, 6, os alunos do curso técnico do Cesec participaram de mais um encontro do Projeto Ideação. Neste 4º encontro, os alunos avançaram aindamais no desenvolvimento de suas ideias de negócio, convertendo-as em soluções práticas para desafios regionais. Durante o encontro, os estudantes receberam orientação crucial para a preparação de seus pitches, que serão apresentados no próximo encontro para atrair potenciais investidores.

É impressionante testemunhar tanto a evolução dos negócios quanto da mentalidade empreendedora de cada participante. No início do projeto, muitos questionavam se empreender ainda era viável e, agora, na fase final, todos estão ansiosos pelos próximos passos, sentindo-se mais confiantes em suas trajetórias e no potencial de alcançarem seus objetivos“, destacou Gustavo Paiva, gestor do projeto Ideação.

Os projetos oferecidos pela Prefeitura por meio do BD Tech Hub são completamente gratuitos – Oferece suporte aos cidadãos de todas as idades na área de tecnologia e inovação, garantindo que todos os bom-despachenses tenham acesso às ferramentas necessárias para inovar e prosperar.

Se você tem uma ideia de negócio e está procurando orientação sobre como começar e desenvolver, o BD Tech Hub vai te ajudar. Entre em contato através do Instagram @bdtechhub ou pelo WhatsApp no número 37 99816-0597.