Alunos da Creche Dona Íris se divertem enquanto aprendem

Educadores de todas as escolas contam com projetores multimídia para inserirem tecnologia às aulas. Agora, o ensino está mais moderno e os alunos, mais interessados.

As escolas da Prefeitura já contam com novidades que estão deixando as aulas mais modernas e interessantes para os alunos. Na Creche Dona Íris, por exemplo, já está sendo usado o novo projetor multimídia.

Com o equipamento, os professores do 2º período apresentaram aos alunos o jogo educacional, GraphoGame, que contribui de forma divertida no processo de alfabetização das crianças.

“O uso consciente desses recursos tecnológicos em sala de aula permite uma aprendizagem significativa para as crianças dessa geração hiperconectada”, destacou a diretora da escola, Raquel Costa.

O professor Marcelo também comemora a aquisição do equipamento. “O jogo contribui de maneira eficaz para o desenvolvimento das crianças que estão aprendendo as relações entre letras e sons, etapa importante do processo de alfabetização”, comemorou.