Alunos do João Dornas receberam Pátio da escola revitalizado

O pátio da Escola Municipal João Dornas Filho foi revitalizado. Recebeu uma nova pintura, com cores vibrantes e alegres, traços geométricos e contornos lúdicos. A obra foi realizada pela empresa VDM, por meio do concurso VDM+Social, no qual a Escola foi vencedora no ano de 2022.

A Secretária de Educação realizou uma visita e ficou encantada com a obra. “Estivemos na escola João Dornas para agradecer a VDM, que por meio de uma bonita campanha, em parceria com a Prefeitura, presenteou a escola com uma linda pintura do pátio. O trabalho social realizado pela empresa VDM trás para nossas crianças uma grande alegria. Nossas crianças agradecem! Obrigada VDM, famílias que contribuiram com esta campanha e equipe do João Dornas”, agradeceu a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes Oliveira.

A obra permitirá que os alunos tenham uma estrutura mais adequada para a prática de atividades físicas e recreativas. “Estar presente na entrega deste novo pátio, todo revitalizado, é um momento gratificante e emocionante. Poder ver a alegria no rostinho de cada um delas, sempre é emoção em cima de emoção. Isso nos dá força, incentivo e motivação para continuarmos fazendo esse tipo de trabalho”, comemorou José Márcio, representante da VDM.

Saiba mais – BD é a segunda cidade do Estado que mais investe em Educação. Nesta gestão, todas as creches e escolas da Prefeitura oferecem atendimento especializado aos alunos especiais; aulas de inglês e inovação tecnológica; material didático de escola particular; laboratórios de informática bem equipados; internet boa; merenda cada dia mais saborosa e nutritiva e muito mais!