Alunos do programa Minas Olímpica homenagearam mulheres do bairro São Vicente
Educandos do programa Minas Olímpica Geração Esporte homenagearam as mulheres do bairro São Vicente, dia 8/3, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Coordenados pela professora Taís Cristina Ferreira Campos, os alunos foram para as ruas do bairro entregar às mulheres cartões feitos por eles próprios.

Funcionárias da Escola Dona Duca e da Padaria Novo Sabor, parceiros e apoiadores do Programa, receberam homenagens em seus locais de trabalho.

Além de chamar a atenção dos alunos para o Dia da Mulher, que é celebrado no mundo inteiro, essas ações são importantes para a integração dos educandos com a comunidade”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Na foto de cima alunas do programa Minas Olímpica Geração Esporte, monitora Ana Carolina Tibúrcio e duas funcionárias da Padaria Novo Sabor. Na foto de baixo alunas do programa Minas Olímpica Geração Esporte e a diretora da Escola Dona Duca, Roseana Rodrigues de Castro Gontijo