Alunos do projeto de Futsal da Prefeitura participaram do Torneio de Futsal de Bases

A equipe do Projeto de Futsal São Vicente da Prefeitura participou do Torneio de Futsal de Bases, em Abaeté-MG.

Na fase classificatória, a equipe empatou na estreia por 3 a 3, com o PEP Paineiras; Já na segunda rodada venceu os donos da casa da AABB de Abaeté por 7 a 3. jÁ Na semifinal, os alunos perderam por 5 a 1 para o AESGE de Pompéu, que foi o grande campeão do torneio.

O artilheiro da competição foi Lucas (Té) do Projeto de Futsal São Vicente, com 7 gols em 3 jogos. “Fiquei muito feliz e satisfeito com a equipe em geral, foram guerreiros em quadra e conseguiram fazer um excelente campeonato. Agradeço a parceria com os pais presentes que nos ajudaram do início ao fim e a Prefeitura por todo suporte nos dado antes e durante a competição”, relatou o oficineiro do projeto, Ramon Peixoto.