Hoje, Prefeitura formará mais alunos dos seus cursos profissionalizantes

Bijuterias e Corte e EscovaHoje (14), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizará a formatura dos alunos dos cursos profissionalizantes do segundo semestre de 2015. Os cursos foram ofertados gratuitamente para a população, capacitando jovens para o mercado de trabalho e qualificando profissionais já estabelecidos. A formatura será às 18h30, na sede do Acessuas (Rua Santo Pio X, 251, Bairro Jardim América).

“O Prefeito Fernando Cabral cumpriu o compromisso de seu plano de governo ofertando diretamente os cursos que beneficiaram mais de 100 pessoas”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social. Os alunos são dos cursos de Confecção de Bijuterias, Corte e Escova – Tendências Atuais, Culinária Light e Diet, Design de Sobrancelhas e Técnicas de Maquiagem.