Profissionais qualificados pela Prefeitura retribuem oportunidade no Dia do Servidor

12182898_1008092282565367_3256301930316779623_oDiversos profissionais qualificados nos cursos da Prefeitura colaboraram com o Dia do Servidor Público. A equipe de cabeleireiros e design de sobrancelhas retribuiu a oportunidade cuidando dos servidores da Prefeitura. “É muito bom participar desta ação, pois colocamos em prática o que estamos aprendendo no curso”, diz o estudante de Corte e Escova, Igor Alves.

Igor Alves

Igor

Júlia Silva

Júlia

Os cursos reciclam os profissionais ou ensinam uma nova profissão. “Eu trabalho como manicure e tenho interesse em montar o meu próprio negócio. Então agarrei esta oportunidade da Prefeitura. E farei outros cursos que aparecerem na minha área”, afirma Júlia Silva, aluna do curso de Desing de Sobrancelhas.