Alunos e professores da Creche Elvino Paiva se unem para economizar água

Ajude-me a Poupar ÁguaOs alunos da Creche Professor Elvino Paiva fizeram uma série de apresentações sobre a importância da economia de água. Com a ajuda dos pais, as crianças mostraram trabalhos sobre o tema e duas peças de teatro. A primeira, feita pelos alunos, conscientizou sobre a importância da água. A segunda, encenada pelos professores, enfatizou as consequências do desperdício. “O projeto ‘Ajude-me a poupar água’ possibilita às famílias refletirem sobre a necesssidade de vivermos de maneira sustentável, preservando nossa vida e a vida das futuras gerações”, afirma Adriana Máximo, diretora da creche.

O sargento da Polícia Militar, Vinícius Amaral, abriu as apresentações com palestra sobre a necessidade de ambientes sustentáveis para ajudar na economia de água. No final, foram distribuídas mudas de plantas doadas pela ARPA II.