Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Alunos do Projeto Crescendo com Música assistiram 25º Festival Internacional em Juiz de Fora

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Bom-despachenses receberam apoio das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social para irem ao evento

festival internacional
Orquestra formada no festival, com participação das alunas de Bom Despacho

As Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social apoiaram a ida das alunas do Projeto Crescendo com Música ao 25º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Antiga, realizado em Juiz de Fora.

O evento foi de 14 a 26 de julho e contou com a participação de mais de 700 alunos de música de todo o país. As alunas do projeto bom-despachense acompanharam diversas apresentações de música erudita, de artistas renomados internacionalmente.

Durante o evento as bom-despachenses também participaram de um grupo de estudos com professores brasileiros e estrangeiros e depois se apresentaram na orquestra formada pelos participantes deste curso.

Projeto Crescendo com Música – O projeto do Coral Voz e Vida é financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e ensina música para 60 alunos. Eles aprendem a tocar instrumentos clássicos como violino, violoncelo e viola. As aulas são todas as quartas e sextas-feiras na sede da Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP), no bairro Ozanan.

Imprimir