Alunos recebem prêmios em concurso artístico contra a Dengue
Bruna, Cecília e Leonardo

A equipe do Educação em Saúde da Prefeitura realizou um concurso artístico com as escolas sobre o combate à Dengue. O concurso incentivou os alunos a pesquisarem sobre as formas de prevenir a doença. Sexta-feira (6), os alunos receberam seus prêmios e comemoraram com muita festa na ação Dengue Aqui Não Tem Morada.

Os ganhadores foram Cecília de Sousa (7º ano da Escola Chiquinha Soares), Bruna Cardoso (5º ano da Escola Dona Duca) e Paulo Leonardo (2º ano da Escola Flávio Cançado). Clique nos nomes para ver o trabalho dos jovens: Bruna, Cecília e Paulo.

A Prefeitura agradece os apoiadores – A Credibom São Vicente e a Cooperbom doaram as bicicletas para as redações. Para o concurso de desenho, a equipe do Educação em Saúde doou o kit de jogos pedagógicos.