Alunos representarão Bom Despacho no JEMG 2016

JEMG_jogos_escolares_de_mgAlunos representarão Bom Despacho na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2016). A Prefeitura apoia a participação dos atletas. Os jogos acontecerão a partir do dia 21 até 25 de junho, em Pitangui.

“A Prefeitura deseja sucessos e excelentes jogos para os jovens atletas. O JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Escolas participantes – Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo, Vôlei de Praia Feminino Módulo II do Coronel Robertinho, Peteca Masculina Módulo I e II do Coronel Robertinho, a Peteca Feminina Módulo II do Coronel Robertinho e sete enxadristas representarão Bom Despacho. Eles são: Júlia Pires (Colégio Cidade), Gabriela Faria (Colégio Tiradentes), Jerônimo Soares (Escola Professor Wilson Lopes do Couto), Augusto Assis (Colégio Cidade), Lívia Costa (Colégio Cidade), Isabella Caldeira (Colégio Cidade) e André Queiroz (Escola Martinho Fidélis).