Prefeitura forma mais de 100 alunos em cinco cursos profissionalizantes

Formatura Turmas 2º Semestre AcessuasOntem (14), a Secretaria de Desenvolvimento Social formou mais de 100 alunos dos cursos de Confecção de Bijuterias, Corte e Escova, Culinária Light e Diet, Design de Sobrancelhas e Técnicas de Maquiagem. Os alunos do curso de bijuteria aproveitaram para expor as belíssimas peças produzidas nas aulas. “Todas lindíssimas. Um trabalho digno dos consumidores mais  exigentes”, elogia a secretária Rosimaire Santos.

Para os mais novos profissionais da cidade, esta oportunidade significa mais renda e dignidade. “Quero agradecer à Prefeitura, pois estes cursos são muito importantes para as pessoas que precisam se profissionalizar. Agora, eu posso fazer maquiagens com segurança, pois estou treinada”, afirma Deimaria Nunes, aluna do curso Técnicas de Maquiagem.

Prefeito e sua esposa participaram da solenidade – O Prefeito Fernando Cabral fez questão de cumprimentar os formandos. A primeira dama, Alcione Cabral, também participou da formatura e por ser a aniversariante da noite ganhou um lindo maxi colar.

Clique aqui para ver as fotos da formatura