Amanhã (9), a Prefeitura realizará novo sorteio do Residencial Dona Branca

Mais uma oportunidade de as famílias realizarem o sonho da casa própria

dona branca destaque 2

Amanhã (9), a Prefeitura realizará mais um sorteio das casas do Residencial Dona Branca. Será feito um cadastro principal e outro de reserva, como da primeira vez. O sorteio acontecerá 8h30, na Praça da Estação.

As novas vagas são resultado da fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Social, que excluiu vários concorrentes em desacordo com os critérios exigidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. “Fiscalizamos denúncias e descobrimos que várias pessoas sorteadas já tinham casa, outros tinham renda acima do aprovado ou moravam em outras cidades. Com o novo sorteio, famílias que realmente precisam de moradia poderão ser contempladas”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.

Antes de receber as chaves dos imóveis, os contemplados passarão por avaliação da Caixa Econômica Federal.