Mais organização, acessibilidade, conforto e melhor atendimento para a população

Serviços presenciais na sede voltarão ao atendimento presencial a partir de segunda-feira (11), no novo endereço.

A Prefeitura começou a mudança de sua sede para o Conjolo de Vissunga. O espaço está sendo preparado para receber com mais conforto e acessibilidade todos os servidores e bom-despachenses. Por causa da mudança, os atendimentos presenciais na sede voltarão a partir de segunda-feira (11) no Conjolo que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá.

O setor de Cadastro continuará atendendo no antigo prédio, no acesso pela Avenida Ari Marques. Amanhã, a partir de 17h, a Prefeitura também fará uma manutenção em sua página da internet e não ficará acessível. A previsão de volta será até 12h de segunda-feira (11).

Os cidadãos poderão ser atendidos normalmente através dos nossos serviços online por meio da página Portal do Cidadão. Nela, eles encontrarão serviços como emissão e consulta de protocolo, acesso à informação, guia comercial e portal da transparência.