Amanhã a Prefeitura continua vacinação contra Covid-19 em BD

Amanhã (9), a Prefeitura vacinará contra Covid-19 profissionais que trabalham na saúde pública do município. O horário será de 8h às 17h.

Serão vacinados:

• Funcionários da limpeza do Centro de Especialidades Odontológicas, do Centro de Especialidades Médicas, da Saúde Mental, da Secretaria de Saúde que higieniza o setor de coleta de exames para Covid-19, de clínicas médicas e odontológicas, de laboratórios de exames patológicos e de imagens com comprovação através da carteira de trabalho.
  • Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e nutricionistas com comprovação através da carteira de registro profissional ativa.

ATENÇÃO!

• Os profissionais das categorias acima deverão apresentar carteira de trabalho, aos que se aplicam, e comprovante de endereço do local de trabalho.
  • A vacinação será realizada de forma nominal, sendo de responsabilidade do empregador enviar os nomes, juntamente aos dados pessoais (RG, CPF e Cartão SUS) previamente no e-mail epidemiologia@pmbd.mg.gov.br e no ato da vacinação.
  • A vacinação ocorrerá das 8h às 17h no Centro de Imunização que fica ao lado do Pronto Atendimento (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro).
  • Os profissionais deverão comparecer ao local utilizando máscara de proteção.